• Compartilhar

CIEDS está entre as Melhores ONGs do Brasil pelo segundo ano consecutivo

Notícia
19 novembro 2019
CIEDS está entre as Melhores ONGs do Brasil pelo segundo ano consecutivo

É com muito orgulho e grande satisfação que o CIEDS recebeu o Prêmio de Melhores ONGs do Brasil. Roselene Souza, nossa Diretora Executiva Adjunta, esteve presente e recebeu a premiação na cerimônia que aconteceu em São Paulo no último dia 18. “[O reconhecimento] é prova de que estamos no caminho certo, promovendo soluções sociais que geram prosperidade para indivíduos, comunidades e sociedades.”

“Estar hoje aqui representando o CIEDS nessa premiação me enche de alegria e orgulho por fazer parte da história de uma organização que se preocupa em gerar mais renda, mais saúde, melhor educação, maior confiança no futuro. E porque, sobretudo, não trabalha sozinha, constrói redes de parceiros comprometidos com um país melhor para todos", afirmou Roselene que esteve na noite da premiação junto com a equipe que atua em nosso escritório de São Paulo.

Representantes das 100 melhores ONGs do Brasil reunidos após cerimônia de reconhecimento

O Prêmio Melhores ONGs foi criado para valorizar as organizações filantrópicas que se destacam pelo trabalho em prol da sociedade com boas práticas de gestão e transparência. Neste sentido, são avaliados os processos administrativos, contábeis, financeiros e de comunicação.

Em sua terceira edição, o Prêmio se consolida como o maior título do terceiro setor brasileiro ao eleger as 100 melhores entre as mais de 800 mil instituições em atuação no país. Além de proporcionar maior índice de confiança para parceiros, financiadores e voluntários, o reconhecimento estimula a melhoria contínua da nossa instituição, criando espaços de visibilidade e oportunidades para aumentarmos nossa rede e construirmos ainda mais prosperidade.