• Compartilhar

Ciclo de Palestras Iniciativa Jovem 2013

Notícia
6 agosto 2013
Ciclo de Palestras Iniciativa Jovem 2013

Qual a ótica do 3º setor sob o conceito de inovação? Como é feita a comunicação das grandes empresas? Esses serão os temas debatidos no Ciclo de Palestras 2013 do programa Shell Iniciativa Jovem, na próxima terça, 13, no Rio. O evento tem como objetivo estimular a cultura empreendedora no cenário do mercado empreendedor carioca, a fim de divulgar o programa entre os convidados que sonham em um dia montar o próprio negócio.

Os palestrantes Vandré Brilhante (CIEDS), Branca Lee (Planning) e Marcelo Reis (Shell) participarão de uma “mesa redonda”, reforçando também a diferença entre empreendedores e inovadores. Além disso, eles discutirão os perfis de diferentes clientes, , as tendências inovadoras, como se preparar para enfrentar as mudanças impostas pelo mercado, entre outros.

O evento, que será realizado no Centro Empresarial Rio, em Botafogo, às 18h30min, é gratuito e aberto a todo público. Para se inscrever, basta enviar um e-mail com seu nome para: faleconosco@iniciativajovem.org.br.

O Shell Iniciativa Jovem é um programa de investimento social da Shell executado pelo CIEDS, que oferece capacitação empreendedora, suporte e estímulo a redes de relacionamentos sustentáveis para que jovens de 20 a 34 anos desenvolvam seus próprios negócios. O programa é a versão brasileira do programa Shell LiveWire, uma iniciativa internacional do Grupo Shell presente em 14 países.