Craques da música e do futebol visitam projeto

14/10/2013

O goleiro Paulo Victor e o cantor Buchecha dão palavras de incentivo aos jovens do projeto Craque do Amanhã.

Em comemoração a “Semana das Crianças”, o goleiro do Flamengo, Paulo Victor, e o cantor de funk Buchecha fizeram a alegria da garotada do Craque do Amanhã, ao visitar a sede do projeto na última quarta feira, 09, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Nascido em São Gonçalo, Buchecha falou sobre a importância dos estudos para um futuro melhor, enquanto o goleiro Paulo Victor, nascido no interior de São Paulo, orientou os jovens a nunca desistirem de seus sonhos. 

O camisa 48 do Flamengo distribuiu presentes para os jovens e sorteou bonés e bolsas.  Buchecha sorteou o novo DVD,  lançado este ano, deixando os participantes ainda mais  empolgados.

“A palestra motivacional serviu para mostrar a essa garotada que eles não podem desistir jamais dos seus objetivos, porque se eles não acreditarem neles mesmos, quem vai acreditar?”, disse Felipe Espose, coordenador do projeto Craque do Amanhã.

O Craque do Amanhã, projeto executado pelo CIEDS – Centro de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável- e financiado pela Ampla, por meio da lei de incentivo ao esporte, tem os jogadores Wagner Love, Ibson e Ganso como padrinhos. O projeto utiliza o futebol como fio condutor para o desenvolvimento integral – físico, pscicológico e social – de 200 jovens de 9 a 17 anos, moradores de São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Foto: GloboEsporte.com

Texto por: Ana Paula Santana

Últimas notícias

  • Como o nosso modelo de gestão pode apoiar o terceiro setor?

    Prosperidade 360º foi desenvolvido por equipe multidisciplinar

    Leia Mais
  • CIEDS marca presença na Rio Oil & Gas 2022

    Somos parceiros ESG do evento e dialogamos em um painel da Arena ESG

    Leia Mais
  • CIEDS se une à ação da ONU em compromisso com ODS

    Somos os representantes brasileiros da ‘Global Week to #Act4SDGs’

    Leia Mais