Seja um voluntário mentor de pequenos empreendedores sociais durante pandemia do coronavírus

19/03/2020

Inscreva-se na Rede de Mentores e apoie o desenvolvimento de pequenos negócios

Pequenos negócios correm risco de quebrar durante a pandemia do coronavírus. Pensando em apoiar esses empreendedores, a campanha Rede de Mentores vai reunir aqueles que estão dispostos a contribuir oferecendo mentorias on-line.

Se você pode oferecer ao menos uma hora por mês de mentoria voluntária, participe desta campanha. Centenas de empreendedores, apoiados por diversos projetos de formação empreendedora, estão aguardando você.

Especifique a área que você pode apoiar (como gerenciamento de risco, marketing e finanças), se tem preferência em empreendimentos de algum ramo específico (como moda e gastronomia), o perfil do empreendedor ou empreendedora (seja jovens, negros e negras, LGBTQ+, entre outros) e se prefere que seja de alguma  região brasileira específica.

Se interessou? Então cadastre-se para ser mentor (aqui) ou para receber mentoria, se você é um empreendedor social (aqui).

Se você é de uma organização e quer apoiar a campanha, entre em contato pelo email comunicacao@cieds.org.br.

A Rede de Mentores é uma iniciativa do CIEDS e conta com apoio do Conselho Nacional de Juventude (CONJUVE), Enactus, Brasil Junior e Engenheiros Sem Fronteiras.

Autor: Rafael Biazão